William Bonner e Renata Vasconcellos quebram protocolo no Jornal Nacional e surpreendem

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

William Bonner e Renata Vasconcellos quebraram um protocolo ao vivo durante mais uma edição do Jornal Nacional e surpreenderam o público com atitude.

Anúncios

Isso porque, na noite da última quinta-feira, 29 de dezembro, decidiram prestar uma homenagem diferente para o eterno Rei do Futebol, Pelé, que morreu ontem vítima de falência múltipla de órgãos.

Dessa forma, os dois jornalistas decidiram terminar a edição especial do Jornal Nacional de pé em reverência ao melhor jogador do mundo.

Além disso, os dois terminaram o principal telejornal da Rede Globo em completo silêncio. Os dois deixaram o tradicional ‘boa noite’ de lado e, cabisbaixos, encerraram a edição especial do Jornal Nacional.

Anúncios

Vale dizer que a edição do JN foi quase inteiramente dedicado a falar sobre a vida do Rei Pelé. Além disso, um fato em especial surpreendeu o público.

Isso porque, Renata Vasconcellos abriu o Plantão Globo no período vespertino para anunciar a morte do Rei Pelé e ficou direto no ar até o momento de entregar a programação para os telejornais locais de cada região.

Veja também – Rebeca Abravanel termina casamento com famoso no sigilo; Pato reage diante de divórcio

Foram cerca de três horas diretas de apresentação. Então, apenas uma hora depois, Renata Vasconcellos já apareceu novamente no ar do lado de William Bonner no Jornal Nacional. Muitos internautas elogiaram o trabalho da jornalista.

A morte do Rei Pelé

Pelé (Foto: Divulgação)
Pelé (Foto: Divulgação)

Na tarde da última quinta-feira do ano, 29 de dezembro, o Rei Pelé nos deixou. Ele estava internado no hospital Israelita Albert Einstein há um mês devido a complicações de um câncer de cólon.

O melhor jogador da história do futebol não resistiu às complicações e faleceu rodeado da família. O velório está previsto para acontecer no próximo dia 02 de janeiro.

Esse, segundo os familiares, foi um dos últimos pedidos do jogador. Isso porque, Pelé pediu que o seu enterro acontecesse após a posse de Lula como Presidente da República. Até o momento não se sabe se haverá um cortejo pelo país com o corpo de Pelé.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics