Carlos Alberto detona rompimento com Moacyr Franco e expõe podres de bastidores: “Magoado”

O apresentador Carlos Alberto abriu o jogo sobre a briga com Moacyr Franco e entregou detalhes inéditos que chocaram os fãs dos comediantes.
Durante sua participação no podcast ‘Ticaracaticast”, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou o fim de sua amizade com Moacyr Franco.
Na época, Moacyr era um dos principais nomes do programa A Praça é Nossa e também responsável pelo sucesso da atração que está há décadas no ar no SBT.
Veja também – Rodrigo Bocardi surge completamente abatido no Bom Dia São Paulo e é questionado: “Desculpa”
Então, na conversa com os apresentadores do Podcast, Carlos Alberto de Nóbrega foi questionado se haveria chances de Moacyr Franco, que interpretava o Jeca Gay, teria chances de voltar ao ar no programa.
Carlos Alberto revela mágoa de Moacyr Franco
Contudo, o apresentador negou e disse ainda que ficou muito magoado com o companheiro. Segundo Carlos Alberto, a demissão aconteceu por ele receber um dos maiores salários de A Praça é Nossa. Mas, a atração estava com problemas financeiros.
“Ele ficou magoado, com toda razão. O Moacyr saiu por um problema de salário. Ele ganhava muito mais que o segundo, ele ganhava 40 mil, então a ordem era: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três comediantes do seu programa”, revelou o humorista.
Além disso, Carlos Alberto disse que não teve coragem de demitir o amigo. “Eu sabia que o Moacyr fazia 10, 15 shows por semana, e eu não tive coragem de falar com ele, ele começou comigo”, confessou o famoso.

Amizade estremecida
Então, o apresentador de A Praça é Nossa contou que uma entrevista de seu filho piorou toda a situação com Moacyr Franco. Isso porque, ele falou coisas dos bastidores que deveriam ficar em segredo.
“Aí, depois que ele saiu, o Marcelo, meu filho, deu uma entrevista muito feliz, ele falou coisas que eram verdades, mas tem coisas que tem que guardar, e o Moacyr ficou muito magoado, pedi desculpas, ele disse que me perdoou”, diz o apresentador.