Fábio Arruda, ex A Fazenda, é assaltado em São Paulo

Fábio Arruda (Foto: Reprodução)
Fábio Arruda (Foto: Reprodução)

Fábio Arruda, famoso consultor de etiqueta, acabou sendo assaltado nessa sexta-feira, 23 de dezembro. Sendo assim, através das redes sociais, o ex-A Fazenda resolveu se manifestar.

Anúncios

+Simaria vai até a delegacia e denuncia ex-marido por roubo de R$ 5 milhões de sua conta

De acordo com o próprio, um homem armado em uma rua movimentada de São Paulo o abordou. Em seguida, o criminoso correu em tentativa de fuga, mas acabou sendo pegado.

Preferia postar algo festivo, alegre, mas a minha verdade de hoje foi essa. Fui assaltado por um homem armado na Rua Bela Cintra em plena luz do meio dia. Corri e ao gritar por socorro mais e mais pessoas foram fazendo coro, junto com susto e indignação. Um funcionário de um estabelecimento saiu correndo atrás e pegaram o elemento na Rua Oscar Freire“, disse o comunicador, que estava fazendo compras de Natal.

Anúncios

As pessoas estão cansadas, irritadas com a falta de segurança. Os comerciantes querem poder trabalhar e os cidadãos, pagantes de impostos, querem poder andar em paz pelas ruas. A polícia, sou fã e agradeço sempre, chegou quase que imediatamente e agiu impecavelmente, tirando os irados de perto do bandido e prestando socorro a ele. Os policiais me perguntaram se eu iria até a delegacia formalizar o B.O. , o que fiz prontamente.

Fábio Arruda faz desabafo após ser assaltado em São Paulo

Fábio Arruda durante entrevista (Foto: Reprodução)
Fábio Arruda durante entrevista (Foto: Reprodução)

Sendo assim, na sequência, Fábio Arruda seguiu o relato postando um desabafo. “Na delegacia, ao levantarem a ficha deste indivíduo, constataram que ele saiu da cadeia hoje de manhã, saidinha de Natal. O que é isso?! Mais de 30.000 foram para as ruas hoje. Quantos serão que vão fazer como o que me assaltou, que saiu correndo para praticar crimes? É algo totalmente fora de propósito“, disse ele, revoltado.

Por fim, o ex-integrante de A Fazenda 1 finalizou com uma reflexão. “Nós, cidadãos de bem, tivemos nossos riscos de violência aumentados em mais 30.000 possibilidades. O positivo é ver que ainda existe muita gente honesta e decente. Muito triste nossa realidade“, disse ele.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics