Leandro Karnal é gay? Ele assume relação e explica o motivo de ter escondido

Leandro Karnal e o seu companheiro Vitor Fadul (Foto: Reprodução)
Leandro Karnal e o seu companheiro Vitor Fadul (Foto: Reprodução)

O historiador Leandro Karnal resolveu se assumir gay aos 57 anos expondo o seu casamento com o cantor Vitor Fadul, de 27. Sendo assim, o público repercutiu não só a decisão do estudioso como também o fator diferença de idade.

Anúncios

Veja também – Luiz Bacci é flagrado com outro homem em momento íntimo: “Assumindo”

Em entrevista à revista GQ, o  contratado da CNN justificando que os amigos e familiares já sabiam. A união estável ocorreu em 2022, mas os pombinhos estão juntos há 4 anos. “Todos sempre frequentaram nossa casa, nunca foi segredo para ninguém”, explicou.

“Nunca houve um jogo duplo a esse respeito com as pessoas que nos são próximas e queridas. Mas agora o grande público também sabe. Ainda estamos aprendendo a lidar com esse assédio a partir de um fato pessoal”, completou Leandro Karnal.

Anúncios

Além disso, Leandro Karnal afirmou ainda que não expôs a relação antes por ambos não estarem confortáveis em abrir a vida íntima na mídia. “Para que saibam que existe uma vida normal, plena e feliz entre dois homens, duas mulheres”, opinou.

Leandro Karnal detalha relacionamento com Vitor Fadul

“Qualquer forma de amor que respeita os outros é válida. As pessoas precisam de bons exemplos para se inspirarem a seguirem seus desejos mais profundos. Demorou bastante, mas tudo tem seu tempo e sua hora. Muita repercussão, dominantemente positiva. Naturalmente há haters, preconceituosos. Duas pessoas disseram que não vão mais me seguir, o que respeito. O Vitor também foi mais procurado nas suas redes, mais assediado pelas pessoas”, completou o historiador.

Leandro Karnal e Vitor Fadul (Foto: Reprodução)
Leandro Karnal e Vitor Fadul (Foto: Reprodução)

Por fim, Leandro Karnal comentou a respeito da diferença de idade. “Existem diferenças, questões de abismos cronológicos, mas acho que elas existem em quase todos os casos. As pessoas são diferentes. O amor não se dá exatamente pela similaridade, está também na diferença. Enfrentamos, além de preconceitos por orientação sexual, a questão do etarismo”, disse o historiador.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics