Marido de Ivete Sangalo desabafa sobre o filho e revelação é de cortar o coração: “Estava rolando”

Daniel Cardy, marido de Ivete Sangalo, e o filho Marcelo Sangalo (Foto: Reprodução)
Daniel Cardy, marido de Ivete Sangalo, e o filho Marcelo Sangalo (Foto: Reprodução)

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, resolveu fazer uma revelação sobre seu filho mais velho, o jovem Marcelo. Em entrevista ao programa The Noite, o nutricionista desabafou sobre algo que ele já imaginava.

Anúncios

Sendo assim, na conversa com Danilo Gentili, o profissional entregou que acabou sendo bastante rígido com a alimentação do filho. O casal evitou ao máximo comprar alimentos com muito açúcar ou excesso de sal.

Veja também – Esposa de Daniel Alves quebra silêncio após prisão do jogador e faz desabafo público

“Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia super bem e eu me orgulhava disso”, disse o médico.

Anúncios

Sendo assim, tal hábito acompanhou a rotina de Marcelo dentro da escola, já que o pequeno levava apenas frutas para o lanche da escola, enquanto os demais colegas comiam bolachas e salgadinhos.

“Chegou uma hora que ele falou: ‘meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”, revelou Daniel Cady.

Marido de Ivete Sangalo lembra de um momento de cortar o coração envolvendo a alimentação do filho

Na sequência, o companheiro de Ivete Sangalo detalhou uma cena de cortar o coração. “Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso”, recordou, em suma.

Daniel Cady e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Daniel Cady e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Desse modo, na sequência, o marido de Ivete Sangalo confessou que estava sendo severo com o herdeiro. “Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei ‘a partir de hoje eu que vou levá-lo para tomar sorvete”, completou, por fim.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics