Motorista de Cristiano Araújo, preso na última segunda (30), é solto logo depois: “Tranquilo com a família”

Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista de Cristiano Araújo, acaba sendo solto (Foto: Reprodução)
Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista de Cristiano Araújo, acaba sendo solto (Foto: Reprodução)

Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista que levava o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana Morais, em 2015, acabou sendo preso em Aparecida de Goiânia, Goiás. Ele acabou sendo condenado homicídio culposo pela tragédia que vitimou o artista sertanejo.

Anúncios

Veja também – Cantor sertanejo morre aos 27 anos após acidente de carro e Brasil declara luto

Sendo assim, de acordo com o Ministério Público de Goiás, em outubro de 2022 a titular da 3ª Promotoria de Morrinhos expediu um mandado de prisão por Ronaldo não ter comprindo com a decisão que foram aplicadas a ele na execução penal.

Desse modo, na última segunda-feira, 30 de janeiro, Ronaldo Miranda Ribeiro acabou sendo encontrado após ter sido dado como foragido por ter mudado de endereço e não comunicado à Justiça, segundo um policial militar.

Anúncios

No entanto, nessa terça-feira, 31, menos de 24 horas depois, a defesa do motorista entrou com um habeas corpus e ele acabou sendo solto. Procurado pelo portal G1, o advogado de Ronaldo confirmou que ele já se encontra em casa, “tranquilo com a família”.

Dessa forma, como mencionado, Cristiano Araújo morreu em 2015 aos 29 anos. Ele acabou sendo vítima de um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)
Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

O cantor e a namorada foram arremessados para fora do veículo, sendo assim, os indícios apontam que eles não usavam o cinto de segurança [no banco de trás]”, afirmou o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso na época.

Cristiano Araújo estava no auge do sucesso

O cantor, dono de hits como Efeitos, Maus Bocados e Hoje Eu Tô Terrível, estava no auge do sucesso. Por isso, a morte gerou ainda mais comoção. Na época, todas as grandes emissoras cobriram a repercussão da morte e o velório.

O casal acabou sendo velado na noite do mesmo dia, no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. A cerimônia acabou sendo aberta ao público.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics