Celso Portiolli aparece inchado, totalmente irreconhecível e explica aparência: “2 anos de corticoide”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli, apresentador do SBT, surpreendeu os seguidores a forma que apareceu em suas redes sociais. O âncora do Domingo Legal, de férias do dominical, resolveu interagir com os seus fãs.

Anúncios

No entanto, o contratado de Silvio Santos acabou preocupando seus admiradores. Em primeiro lugar, ele postou uma sequência de fotos. Na primeira, ele surgiu barbudo e com cabelos longos.

Veja também – William Bonner para o Jornal Nacional ao vivo e anuncia drástica mudança no noticiário

Na sequência, Celso Portiolli apareceu bastante inchado. Um de seus seguidores questionou o que aconteceu para ficar tão inchado. “2 anos de corticoide isso sim”, afirmou o admirador. “Estou usando faz três meses. O trem que incha”, chegou a responder o comunicador, entrando na brincadeira.

Anúncios

Isso porquê tudo não passou justamente de uma brincadeira. Os internautas logo perceberam que se tratava de uma montagem. Na sequência, Portiolli apareceu no maior estilo Justin Bieber 2012.

Celso Portiolli inchado (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli inchado (Foto: Reprodução)

Dessa forma, vale lembrar que, em recente entrevista, o apresentador abriu o jogo sobre sua carreira no SBT. Celso explicou que nunca teve uma carreira sólida na emissora carioca. Afinal, Silvio Santos só o chamava para substituir apresentadores consagrados.

Celso Portiolli tem carreira irregular no SBT

Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época“, disse Celso Portiolli em entrevista ao site TV Pop.

No entanto, pelo fato de sempre topar as ordens do SBT, o apresentador conquistou Silvio Santos e assumiu o Domingo Legal com a saída de Gugu Liberato. “Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando“, completou, por fim.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics