Informações de Contato

Endereço: rua Alcides Alves Nobrega, 190, Perpetuo Socorro, Paulo Afonso – BA.

Telefone
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos tem vida completamente exposta; saiba tudo sobre ela

Renata Vasconcellos é um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira. A âncora do Jornal Nacional chama bastante a atenção com seu jeito autêntico e imparcial na hora de apresentar as notícias no principal jornalístico do país.

No entanto, tamanha exposição faz com que muitas pessoas busquem cada vez mais a intimidade de Renata Vasconcellos. É fato que, desde a última eleição, o Jornal Nacional passou a ser alvo de diversos seguimentos políticos e a jornalista, apresentadora do noticiário, também é alvo de críticas.

Sem se abalar, Renata segue com sua vida particular normalmente. Enquanto na frente das câmeras demonstra ser uma pessoa bastante séria, a jornalista, que já comandou outros noticiários, como o Jornal Hoje, é uma verdadeira artista em sua vida particular.

Tanto é verdade que, dia desses, Renata Vasconcellos compartilhou uma foto bastante bonita de cerâmicas polonesas. O registro, com muitas cores e iluminação na dose certa, gerou repercussão e foi comentado por vários fãs. Uma ficou chocada: “Tão delicadas, como aguenta isso??😍 ” e outra elogiou: “Lindas! vc tem muito bom gosto 💛”. A publicação foi bem recebida pelo público e encantou os internautas. Confira:

A jornalista é uma verdadeira artista (Foto: Reprodução)

Mas não é esse seu outro lado da vida que os seguidores costumam procurar em Renata. O marido da parceira de William Bonner também é alvo de comentários. Muita gente quer saber quem é o companheiro “misterioso” de contratada da TV Globo.

MARIDO DE RENATA

Para quem não sabe, Renata Vasconcellos se casou em 2014. Ela é esposa de Miguel Athayde, grande executivo da TV Globo, responsável pela Globo News. Há quem afirme que eles se conheceram nos bastidores da emissora carioca.

Renata e seu marido, Miguel Athayde (Foto: Montagem)
Renata e seu marido, Miguel Athayde (Foto: Montagem)

Miguel já possuía um filho antes de se casar com jornalista, enquanto ela já tinha dois. Com a união do casal, todos foram morar juntos e a família de 5 pessoas reside no Rio de Janeiro. Vire e mexe é possível ver alguns flagras de Renata ao lado do companheiro em locais públicos da cidade.

APRESENTADORA É AMEAÇADA

A âncora do Jornal Nacional passou por momentos de sufoco após homem invadir a Rede Globo no Rio de Janeiro. No último mês, pra quem não sabe, um homem conseguiu furar a segurança da emissora carioca e invadiu o local. Ele estava desorientado e fora de controle. Além disso, usando uma faca, ele exigiu falar com Renata Vasconcellos e aparentava ser um fã anônimo da companheira de William Bonner na bancada do telejornal da emissora.

Indignado, o homem chegou a abordar uma funcionária no meio do corredor e tocou o terror nos demais presentes. A situação só não saiu do controle porque a polícia, que foi acionada assim que o invasor conseguiu fazer uma refém, começou a fazer ameaças e mostrar que estava ficando cada vez mais alterado.

O tal homem, que não teve a sua identidade revelada, exigiu ter uma conversa com Renata Vasconcellos. Enquanto isso, ele ameaçava uma funcionária com uma faca e a fazia de refém. Mas, o policial responsável pela operação, agiu sabiamente e conseguiu lidar com a situação sem deixar nenhum ferido.

O agente da lei entrou em um acordo com o invasor e conseguiu conquistar a sua confiança. Após alguns minutos de conversa, o policial garantiu que o tal homem conseguiria conversar com a jornalista do Jornal Nacional, mas antes ele precisaria soltar a funcionária da Globo que estava sendo feita de refém.

Renata Vasconcellos
Homem invade a Globo à procura de Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação)

Ele acreditou no policial e soltou a refém. Logo depois, ele foi preso e levado para longe da sede da Rede Globo no Rio de Janeiro. Enquanto isso, Renata Vasconcellos era mantida em uma sala e não chegou a ficar cara a cara com o tal homem que invadiu o canal só para conseguir falar com ela.

O caso teve repercussão nacional e deixou muita gente assustada. A Rede Globo, inclusive, precisou reforçar a segurança da emissora após receber diversas críticas do público pela falha que permitiu que um homem desconhecido e não identificado invadisse o local e fizesse até uma funcionária de refém. A situação, no final, foi controlada e ninguém ficou ferido, mas a funcionária que foi feita de refém ficou com sequelas emocionais e precisou ser afastada de suas atividades após o ocorrido que poderia ter tido um final trágico.

Nas redes sociais, os fãs de Renata Vasconcellos se mostraram bastante preocupados com a segurança da jornalista e pediram pra que ela contratasse seguranças pessoais para impedir que algum acidente acontecesse. “Se cuida, Renata”, disse uma fã. “A Globo deveria cuidar melhor dos seus funcionários”, disse um outro fã. “Nossa, poderia ter acontecido algo pior”, comentou mais uma. “Ainda bem que ninguém se machucou”, comemorou outro telespectador.

Share:

1 Comment

  • Emiko Tokuo, 04/07/2020 @ 12:41 pm Reply

    Que fofos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *